quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Reflexões finais

Muitos foram os desafios do nosso curso e muitas as superações. O uso das tecnologias me trazendo atualização e aprendizagem em rede. Os trabalhos em grupo que além de conquistar novas amizades me prepararam para essa mudança como professora, onde passei a aceitar opiniões e valorizar saberes diferentes dos meus, e isso reflete na minha própria prática com Projetos de Aprendizagem.
A cada semestre fomos aprendendo mais e mais, as disciplinas e a organização foram muito bem pensadas, elaboradas, pois o trabalho de conclusão foi resultado das aprendizagens dos nove semestres de estudo. Estudo esse, a distância, que exigiu muito mais disciplina, organização do tempo e dedicação. Outro aspecto que colaborou muito com meu crescimento profissional foram os workshops, com a apresentação de slides. A utilização deste recurso tecnológico me proporcionou a segurança de me expressar melhor oralmente, falar em público sobre as aprendizagens e reflexões.

Nenhum comentário: