quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Meus agradecimentos

Agradecimentos
Gostaria de agradecer a todos que estiveram comigo nestes momentos de aprendizagem, de realizações profissionais e pessoais;
Ao meu filho Artur que sempre compreendeu os momentos em que eu ficava a frente do computador, que me acompanhou no pólo de informática e em aula presencial e agora no último semestre demonstrava seu apoio enquanto me dividia no auxílio aos seus temas de casa e o trabalho de conclusão e vendo-me concentrada, questionava "ainda é o TCC?";
A minha mãe que esteve sempre ao meu lado dando-me força, incentivo, auxiliando na educação do Artur, sem ela não teria chegado até aqui;
Ao meu pai que mesmo em outro plano está sempre torcendo por mim e apesar da sua partida foi neste momento que compreendi a importância do amor e do perdão;
As minhas colegas de PEAD, pois juntas realizamos mais essa conquista;
A todos os professores que estiveram comigo nesta caminhada, graças a eles sou uma profissional mais atualizada, mais dinâmica;
A Andrea Diana Oberher e Rosana Camargo dos Santos, as colegas de escola que de uma maneira especial contribuiram com minha formação profissional e me apoiaram em momentos pessoais difíceis que passei durante a caminhada no PEAD;
A minha amiga e colega Tatiana Cleidi da Silva, com quem dividi meus problemas, minhas angústias e conquistas da própria faculdade e também meus sonhos e alegrias;
A todos meus familiares e amigos que estiveram comigo, que perguntavam como estava a faculdade, quando iria me formar;
E enfim a quem eu mais tenho que agradecer, o motivo deste trabalho, a capacidade de inovação, a alegria em aprender, minha turminha de Jardim nível A.

Nenhum comentário: