segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Reflexóes

Semestres 1/2/3

Nossa, a primeira postagem ficava lá em outro blog, em abril de 2007, onde estávamos naquela primeira semana em um intensivo de informática onde eu falava que me sentia vitoriosa em estar iniciando o curso, que já tinha o objetivo de fazer pedagogia, mas que tinha medo do computador, ha agora eu digo: medo de uma máquina que só nos traz benefícios, onde através dela você pode estudar, pesquisar, aprender, e estudar e estar quase se formando, que besteira medo de um computador. Depois tínhamos que fazer as postagens com mensagens, fotos, artigos sobre o que nos despertava interesse. Ainda bem que continuo valorizando e demonstrando interesse, mas vejo o quanto aprendi sobre o que já gostava como os assuntos sobre Educação Ambiental, Inclusão, Educação Física na Educaçaõ Infantil, a valorizaçaõ do ritmo próprio de cada criança, e o mais incrível encontrei uma postagem sobre projeto de aprendizagem que não lembrava, com questão e tudo a questão era Porque o sapo pula, claro foi meu primeiro PA. Por isso também se justifica meu TCC pois desde 2008 fiz PA sem ter todo o conhecimento que construímos desde lá e portanto o PA do estágio foi melhor devido ao estudo que realizamos.

Um comentário:

Simone Bicca Charczuk disse...

Oi Maribel! Que legal poder voltar às postagens e percebermos o nosso crescimento ao longo da caminhada. Abração!