segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Eu, estudante

Na realização do TCC é que percebo que agora tudo que aprendi, ou deveria ter feito, estou fazendo, essa pesquisa é que me incentivou, a busca por um assunto novo, a busca por bibliografia sobre o assunto, as trocas de emails que fiz com a profesora Beatriz autora do libro que me auxiliou muito nesta pesquisa, as pesquisas, as leituras de vários artigos na internet, me fez sentir uma estudante novamente, pois o aprendizado dos semestres estavam aí para serem despertados e foram aplicados, me tornando uma estudante mais dedicada, mais entusiasmada com meu aprendizado, sem me importar já de início com o certo e o errado, mas sim em expor, mostrar um trabalho que deu certto e pode mudar o aprendizado de muitas crianças, e assim estamos sempre aprendendo, quando nós mesmos temos coragem de ir em busca de nossos próprio questionamentos.

Um comentário:

Simone Bicca Charczuk disse...

Oi Maribel!! Essas postagens registraste no pbworks, né? Que tal continuar investindo aqui no blog na retomada das aprendizagens das interdisciplinas? Abração!!