quinta-feira, 18 de março de 2010

2010...

Bom, já iniciamos o ano, o último ano, e muitas dúvidas pairam, mas me sinto feliz porque estou muito entusiasmada, muito motivada, Contente com minha turma de trabalho, já realizei algumas atividades iniciais das arquiteturas pedágógicas, como o passeio pelo bairro, filmes sobre animais, e estou bem atenta a tudo que chama atenção das crianças, como um fato que ocorreu na pracinha, onde uns chamavam os outros para ver que tinha fogo, fumaça no morro, Estou ansiosa para questionar o que querem aprender, ouvir o que têm a me dizer, pois esse será o grande início.

Um comentário:

Simone Bicca Charczuk disse...

Oi Maribel!! Que bom que estás observando os interesses dos teus alunos, poderás orientar o teu trabalho a partir dessas observações! Abraços!!