sábado, 20 de outubro de 2007

Desenho?

Confesso que nunca gostei de desenhar, lembro que quando estava na 5ª série tirava nota vermelha em Educação Artística, meus desenhos eram péssimos. No segundo grau sempre dava um jeitinho para não desenhar e questionava a professora se Artes era só desenho, se ela não podia me avaliar de outra forma. Quando tinha que fazer meus colegas me davam uma mãozinha. Agora na releitura da obra "As meninas" (Velasquez), eu deixei em branco esta parte, mas a tutora Aline enviou-me um email, pedindo que eu fizesse e, acreditem EU FIZ. Está em meu webfólio.

Um comentário:

sheilahahn disse...

Oi, Maribel!Você fez um relato de "seus sentimentos" em relação a Educação Artística,mas neste ambiente seria interessante você descrever seus novos aprendizados, como por exemplo, explicitar (argumentar e evidenciar) o que você aprendeu realizando a releitura sobre a obra "As meninas". Também estou te esperando aqui no pólo para inserirmos os tags nas suas postagens... Qualquer dúvida, entre em contato...Um abração, Sheila